segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fotos: festival de piroca


























10 comentários:

  1. Essa ultima foto só pode ser de mentira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, pode ser q seja real... ja vi umas pirocas desse tamanho pessoalmente po kkk

      Excluir
  2. Ricardo gostaria de gravar um video com vc sou qui de curitiba! Como fasso pra entrar em contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda fotos de rosto e corpo e o msn pra ricardaospider@gmail.com ae vemos o que rola ;)

      Excluir
  3. Bleza!! Te mando sim dae a gente ve o q rola abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA PORQUE EU NAO TENHO UMA DESTE TAMANHO TENHO 37 ANOS O QUE FAÇO PARA TER PELO MENOS UMA PARECIDA?

    ResponderExcluir
  5. DETALHE SOU HETERO MAS SOU UM MALDITO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO

    ResponderExcluir
  6. E MAIL "CLARO UM DELES" evanildorabelo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. putz imaginei o pau do vigesimo primeiro todinho entrerrado no meu bum bum detalhe.sou mulher mas gosto de uma pica no meu cú

    ResponderExcluir
  8. estou a procura de uma pica grandi si vc tem mi liga
    83351053 ti rj

    ResponderExcluir